Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

24 de fevereiro de 2012

Novidades Círculo

Oi Gente! Demorei? É eu sei tenho demorado um pouco para fazer novas postagens e atualizaçõess no bloguito (snif, snif) me desculpem  : ( , mas a vida da gente é muito corrida... Mas vamos ao que interessa!
Que tal dar um pulinho no blog da nossa amiga Círculo e ver as novidades?
A Coleção 4 Estações está linda! E no canal da Círculo no Youtube tem PAP dos produtos: Renda Tricô, tecido Tricô e Tecido Rendado Tricô. Vocês não podem perder!
                               http://www.youtube.com/linhascirculo 

E para quem prefere coisinhas para a casa tem duas receitas lindas de viver, para deixar nossa casa ainda mais encantadora. Feitos com as linhas Cléa 125 e Anne 65, super gostosas para trabalhar! 


 E ainda tem mais! Para quem ama ponto cruz e patchwork, tem um gráfico de uma almofada para a Páscoa que vai ficar linda na nossa casa, ou quem sabe para vender!


 Clica lá e aproveita!
Beijos!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

Um comentário:

  1. estes bicos são maravilhosos so que não consigo entrar no link para ver a receita me ajude
    meu e-mail é mg-mato@hotmail.com

    bjos mara

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio