Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

19 de abril de 2012

Horta no apê

Oi Gente!

Vocês sabiam que dá para a gente ter uma horta no apê? É! E eu fiz uma para mim, bem modesta mas eu adorei!
Na minha horta tem: manjericão (ainda meio feinho, mas vai ficar lindinho!)
 Tem alecrim (humm, que cheiroso!)
E cebolinha verde! Não é uma delicia! 
Além de horta tenho um jardim:
Com uma roseira que já deu um botão de rosa branca!
A visão geral.
Ideias que vi na net:
 
www,jehjeh.com

www.plantasonya.com.br
 
www.maissolnasuavida.com.br

www.rainhasdolar.com
Viram! Não ficou muito linda minha horta!
Os vasinhos comprei na maravilhosa Feira do Largo da Ordem, na banca da Oficina da Cor,  que fomos um domingo destes. Lindos e com um ótimo preço!
Beijos!
Carpe Diem!!

6 comentários:

  1. Oi Rô claro que dá ,é só ter vontade ,as suas ficaram lindas .Parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro...

    Eu tbm tenho uma hortinha aqui no meu cantinho, a vantagem e que eu tenho a sacada aí eles ficam lá fora... Falta só o marido resolver colocar minhas plantinhas na parede rsrsrsr

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Estou dando volta na blogosfere.
    Cheguei,gostei, fiquei.
    Sua horta é muito bonita.
    Seblog é gostoso!!!
    Bom final de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô...obrigada plea visitinha e pelo carinho....
    Ameiii sua hortinha, é charmosa que só vendo...seus trabalhos são muito bonitos, tens mãos de fada!!!!

    Um excelente fim de semana...
    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!
    Linda sua horta parabéns, estes vazinhos são um charme. Querida Rô lá no blog tem selinho pra ti!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,faço parte das blogueiras unidas, estou passando p conhecer seu cantinho. Lindo!!!! Amei tudo por aki, suas dicas são sensacionais!já estou te seguindo, p acompanhar mais pertinho. Qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, será um prazer, bjs: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio